2020, um Ano que começou sereno!
Sereno.
2020, começou assim. Na calma de quem acorda sem pressas, despertador ou preocupações.
Bebia um café na cozinha com ele e partilhava que não me lembrava da última vez de me sentir assim no primeiro dia do ano.
Sempre fui acelerada. Correr atrás dos objectivos que não consegui, correr para realizar novos. Fazer isto e aquilo, ir ali para não ficarmos o dia todo em casa. Stresse, ansiedades, respiração ofegante e nervosismo.
Coisas que este ano não senti.
Vivi este dia com eles e sem pressas.
Se a teoria de que o resto do ano for como o primeiro dia, posso dizer que estou cheia de sorte e com os ponteiros bem alinhados.
Brunch a 3, com a luz pela sala a dentro e música na coluna . Sem pressas saímos para ver o mar. Descalça meditei na praia enquanto eles brincavam na areia. Jantámos cedo e passámos pelo sofá numa boa ronha.
Respirei fundo, calma e focada no que quero conseguir, perto de quem amo mais que tudo e a mandar as melhores energias para os meus.
Janeiro começou sereno!
Não fosse o homem ter ido ao hospital depois de uma reação alérgica, que logo melhorou 🙏, teria sido um dia 1 super perfeito.
Mas, afinal que são os dias sem umas histórias para contar e umas barreiras para ultrapassar? Que são os anos, sem aventuras, imprevistos e estas coisas?
Que seja um ano onde o que eu quero aconteça em dias serenos como o primeiro deste Janeiro que agora começou!