E se no meio de tudo isto, estiver feliz???
Ia fazer o post sobre o aniversário do miúdo, mas ainda não estou preparada! 🙂
Deitei-me no colo dele no sofá! Depois dos dias na campervan e o piquenique do Xavier, as malas parecem desfeitas (finalmente) e estou a descansar antes que alguém acorde da sua sesta!
Ia escrever sobre festas bonitas em tempos de pandemia, pessoas que nos acompanham, bolos deliciosos e percebi que me apetece escrever sobre sentimentos e dias, dias bons!
Percebi que nem me quero alongar muito. Porque é simples o que sinto hoje. Por aqui quero ficar, enquanto o que sinto durar, antes que outras coisas o invadam …
O sol tem chegado, os amigos perto de peito aberto, as gargalhadas, o puto a crescer, a natureza a mostrar-nos o seu poder, a família que apoia, o amor e as aventuras sempre à distância de um olhar ou de um improviso.
É como dançar à chuva, saltar em poças de água ou correr em cima de repuxos!
Entre tudoo que estamos a viver, nestes tempos de incertezas gigantes, planos e sonhos suspensos, ajustes nas rotinas e nos dias, estou Feliz!
Por mim, pelos meus e pelos que gosto!
Porque há muito mais neste ano, que tudo o que a pandemia e outras coisas nos trouxeram. Há tanta coisa que chegou para que no meio disto tudo eu me sinta feliz!
E por isso, sou grata, como também não consigo explicar.
E por isso, sigo caminho num respirar fundo de esperança, fé e força para o que entretanto virá!
E vocês, o que estão a encontrar e como estão a olhar para este ano?