Lista de aniversário
Desde que me lembro que tenho uma lista (nada secreta) de aniversário!
Às vezes desejo umas quantas parvoíces outras coisas maiores… outras fazer uma festa!
Lembro-me de ter um chapéu de chuva transparente na lista muito anos e de o ter dado como sugestão a algumas pessoas. Mas acho que toda a gente achou que o ía perder e nunca chegou a morar cá em casa!
Este ano não tenho lista, o André já perguntou algumas vezes pela lista (apesar de ter sempre as melhores ideias) e as amigas do costume também (em jeito de brincadeira de quem já me conhece)…
Depois de não ter conseguido festejar no ano passado, este ano não tenho lista, porque realmente não preciso de colocar lá nada…
O que gostava e quero mesmo é sentir perto quem gosta de mim. É td o que preciso e quero para entrar nos 36 e por lá continuar, os que gostam de estar comigo e os que gosto de gostar por perto!
Sei que é quanto me basta para um aniversário feliz… bem e claro os beijos repuxados no Xavico nas bochechas o dia todo, em sincronia com os do pai dele…
(Não vou ser de hipocrisias de ao ponto de dizer que se alguém enviasse um Vhils cá para casa que ando a namorar sei lá desde quando, eu ía rejeitar e chorar baba e ranho, porque afinal eu não queria nada… não é isso… é mesmo não saber sequer a obra que quero ou queria, (pk até sei 🙂 ). É por não estar numa wishlist que este ano, não precisei de fazer)
Quando penso na lista, que começava a fazer meses antes, na excitação de fazer e preparar uma festa, no tanto que gosto de fazer anos e no que quero este ano, penso talvez esteja a ficar mais velha.
Também penso, talvez tenha mais serenidade e felicidade agora e isso me faça querer menos coisas e mais afectos, mas tempo para estar… com os outros. As pessoas que estão, as que chegaram e todas as que não se foram.
Talvez não seja da idade, mas do que ela nos vai trazendo! 🙂
E vocês, fazem listas de presentes de aniversário??